sábado, 31 de julho de 2010

QUEM PRETENDE SER UM VENCEDOR NÃO DESISTE JAMAIS

Quando olhamos para cena de um crime, logo procuramos por sinais ou vestigios local, estes que pretendo mostra a voceis é um lugar fictício onde ocorreu esse tal fato. entramos até um quarto e temos a seguinte visão. Uma cama, um garoto caido sobre um mapa do brasil que esta sobre a cama e a seu lado uma possa de sangue. Descrevemos aqui a outra parte da cena. O mapa do brasil possuia um corte em seu lado norte, onde atraves desse corte viamos, trafico de armas, garrimpos de ilegais, prostituição infantil, trafico de drogas e até gerrilhas armadas, as quais dizem defender seus ideais. Se quizer-mos defender nossos ideais isso poderia ser diferente e responderia-mos SIM...PODEMOS. Do lado esquerdo atraves de outro corte, veslumbramos agua cristalinas, corais, lindas paisagem e debaixo desse contexto olhamos mulheres brasileiras sendo raptadas para serem prostitutas, filhas abaixo do nivel de pobreza sendo vendidas. isto ja vimos no brasil e ja foi uma das nossas vergonhas. Sem contarmos com as drogas e as armas que destroem milhares de vidas.
Olhamos nossas fronteiras vimos mais um corte, no Mato Grosso e outros estados, rota de drogas, armas, prostituiãço, fora o contrabando da pirataria de tudo o que voce puder imaginar e por fim São Paulo e Rio de Janeiro rotas internacionais.
Minha curiosidade, ficou mais com menino, em seus braços alguns ferimentos de defesa e o ultimo nas costas, mas a arma quebrou batendo em umas de suas costelas. o suspeito já assustado, saiu correndo no momento que correu sujo o pé esquerdo e na fuga sujou o joelho direito
Alguém de bom coração chamou 192, lembre-se ele tinha 14 anos e durante o seu socorro passou mais dois. para colocar o sangue que ele havia perdido, se passou mais dois anos. Para a cirurgia mais 3 anos. Mais um sobrevivente.
No final, se reabilitou pegou seu titulo de eleitor e sua identidade e sobre aplaso.
Foi votar, pois ele desde daquele momento com aquele suspeito ele sempre acreditou em sua patria e com dialogo e fé podemos mudar este pais.
Ele acreditava que se buscarmos a honestidade, cinceridade e perseverança SIM...PODEMOS. SIM PODEMOS FAZER GRANDES MUDANÇAS NESSE PAIS.
Cabe a nós verificarmos os VESTiGIOS e os ÍNDiCIOS, pois o jovem viu muito pouco devido aos ferimentos que recebera, pois o suspeito estava todo escondido atrás de suas veste não se esqueçam, mascara, luva, um protetor nos pés uma outra roupa, para que toda aquela sujeira não cai-se-lhe e o suspeito acaba-se levando alguma prova daquele lugar.
Os ferimentos daquele jovem embora já cicatrizados ainda lhe traziam lembranças, faltas de boas escolas, segurança, saúde publica, transporte publico, moradia, mais ele pensou, sei que vai mudar, pois eu tenha que colocar lá alguém que tenha vontade política, ética lealdade para com o povo e mais uma coisa seja honesto, desvie-se do mal que ele fugira de voz, e quem pensa que é impossível eu digo SIM...NÓS PODEMOS, sejamos uma só voz dizendo SIM...NÓS PODEMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário